segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Edimilson da Bahia envia mais uma vez ofícios ao governo de Pernambuco pedindo mais segurança e toma outras providência

"Sabemos que segurança pública é dever do Estado, mas diante de tantas irregularidades que vem acontecendo em nosso Município, como: roubos, assaltos,vendas de drogas entre outros, resolvi mais uma vez como chefe do poder Executivo Municipal, cobrar das autoridades responsáveis as devidas providências, encaminhando mais uma vez vários ofícios cobrando providências imediatas.
Como também determinei a minha equipe as seguintes questões:
1-Levantamento de todas as lâmpadas queimadas da iluminação pública da cidade e dos três distritos para a devida substituição;
2- Manutenção em todas as câmeras da cidade e dos três distritos;
3- Intensificação das rondas noturnas pela guarda municipal;
4- Falei por telefone na manhã de hoje com o Delegado e o tenente responsáveis pelo nosso Município, para uma providência de forma mais rigorosa.
Peço também a todas as pessoas que foram roubadas ou abordadas, como também as que poderão ser, por estes elementos que estão tirando o nosso sossego e a nossa paz, que registrem na delegacia todo e qualquer caso cometido por estes elementos ou ligue para as polícias militar e cívil, para que as mesmas possam agir com mais precisão. As autoridades só poderão agir com denúncias ou boletim de ocorrência.
Obs: Denunciem também esses baderneiros que vivem bagunçado em vias públicas com carros e motos colocando em risco vidas.
Telefone da polícia militar- 087 98134-0114
Telefone polícia civil- 087 3772-2909
Estamos fazendo a nossa parte, você cidadão ou cidadã faça também a sua.
Que Jesus Cristo, abençoe a todos hoje e sempre."
Prefeito Edimilson da Bahia





MAIS ACESSADAS