SEGUIDORES

TV CORRENTES

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Secretaria Municipal de Saúde, realiza reunião para avaliação do 1º semestre de 2013 de prestação de Serviços a populção


O Prefeito do Município Edmilson da Bahia,a Secretária Municipal de Saúde Maria Lúcia da Silva, reunidos com os Profissionais da Saúde, participaram de um espaço de discussão e avaliação sobre a prestação de serviços da saúde à população correntina neste primeiro semestre de 2013 (dois mil e treze). Os presentes: Médicos, Odontólogos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Enfermeiros, Enfermeiras, Técnicos, Agentes de Saúde, Motoristas, Pessoal Administrativo e Serviços Gerais apresentaram sugestões e propostas de melhoria; citaram dificuldades; fragilidades entre outros.
O Prefeito do Município expôs um breve relato sobre a realidade solicitando de todos o empenho pela otimização dos serviços e pela qualidade da saúde, como bem e direito de todos e dever do estado.
Ficou evidente na reunião que a situação é desafiadora: é preciso considerar o profissionais da saúde em suas reivindicações e o povo cuja carência é digna de atendimento humano fraterno . A união, compreensão e principalmente o princípio cristão e humano farão a diferença e todos sentir-se-ão, de fato cidadãos de direito que sejam profissionais, que seja povo (sociedade civil). 
Texto: Genilda Araújo
Imagens: Antonio Fotografias















MAIS ACESSADAS